Breve Histórico

Meados de 1992, a Dra. Thais de Almeida Bellomo tinha  um sonho em mente:  Construir em Brasília, um Hospital Veterinário onde ela pudesse aplicar tudo o que havia aprendido ao longo de 10 anos de trabalho entre o Wake Vet Hospital, Knighdale, N.C., USA e sua clínica em Lima, Peru.

Assim nasceu, acanhada, a ANIMAX que começou a ser conhecida por seu trabalho sério e respeitoso dando aos clientes um tratamento diferenciado e com o passar dos anos, conquistou a confiança dos brasilienses.

O corpo de veterinários era jovem e entusiasta, sempre tiveram como prioridade  a atualização  científica, o estudo diário, participação nos congressos, trazendo à Brasília, tratamentos e técnicas cirúrgicas pioneiras, inovadoras.

Naquela época, não havia em Brasília  especialistas, muito menos o numero de cursos de medicina veterinária que hoje existem, portanto o desafio era enorme.

Os especialistas foram chegando e desde o início foram formadas parcerias em todas as áreas, como:  Ultrassonografia, Cardiologia, Ortopedia, Oftalmologia, e muitas outras especialidades, o que veio somar ao atendimento dedicado dos nossos pacientes, cães e gatos.

São 26 anos de trabalho árduo. O sonho de 1992 foi realizado.

Agora o hospital veterinário ANIMAX se solidifica mais ainda sob o comando do Dr. Vanderlei Araújo, que ajudou a realizar esse sonho, provando que a competência com a ação, zelo pela profissão, animais e tutores são primordiais para manter uma instituição que perdura pela sua excelência.

O Hospital ANIMAX foi e continuará sendo referência de excelência em medicina veterinária em Brasília.

Dra. Thais de Almeida Bellomo