Consulta com Especialistas

A maior variedade de especialidades para um atendimento completo e diferenciado.

nós temos

Especialistas

Muito mais avançado e tecnológico que uma década atrás, o mundo da medicina veterinária já oferece uma série de recursos para que o tratamento e os cuidados com cães e gatos sejam feitos de maneira cada vez mais específica. Contando com as mais diversas especialidades veterinárias, o universo dos cuidados com os animais já pode, inclusive, ser comparado ao dos seres humanos. Na ANIMAX você irá contar com uma equipe completa de especialistas pronto para atender seu pet.

Oferecemos

Diferenciais

  • Exames Detalhados do seu Pet
  • Especialistas com Anos de Experiência
  • Novas Tecnologias e Equipamentos
  • Reabilitação e Fisioterapia para pets
  • Cálculo de custos e plano de pagamento transparentes

Faça-nos uma visita

Horário de Funcionamento

Informações

Você Sabia?

Devemos ignorar o medo. Não olhar, não tocar e não falar com um cão nesse estado. Se fizermos isso desde o primeiro sinal de medo, raramente evoluirá. Se seu cão já desenvolveu o medo, tente antecipar o evento causador do trauma e, antes que os sintomas apareçam convide-o para uma atividade que ele goste (passeio, brincadeira, treinamento com petiscos, etc.), ele irá associar o evento, antes traumatizante, a uma atividade positiva e perderá o medo.

  • Filhotes: consultas mensais até os 6 meses de idade. Nesse período, o animal tomará as vacinas obrigatórias e o crescimento e desenvolvimento do pet será avaliado
  • Adultos (a partir dos 7 meses): consultas anuais. O animal receberá as vacinas de reforço e será feita uma avaliação clínica para analisar boca e ouvidos, qualidade do pelo e ganho de peso
  • Idosos (a partir dos 7 ou 8 anos): consultas semestrais. Além da avaliação clínica, alguns exames serão realizados como exame de sangue, ecocardiograma e raio-x do tórax e será avaliado a pressão arterial e a função renal do animal.

Para combater pulgas e carrapatos, devemos realizar 3 etapas:

  1.  Catação (remoção dos carrapatos e pulgas que achar no animal)
  2.  Medicar o animal
  3.  Limpar e dedetizar o ambiente e acessórios.

Hoje em dia temos inúmeras opções de medicamentos para os animais e para o ambiente. o médico veterinário poderá indicar qual a melhor opção de acordo com cada caso.